30 de setembro de 2022

Alguns vilões de Naruto tem histórias de fundo simpáticas e trágicas que os fãs gostariam de ter levado a um arco de redenção que lhes permitisse se tornarem heróis.

Naruto está repleto de personagens incríveis que quase qualquer um pode reconhecer se já viu a série ou não. Nem todos os personagens são perfeitos, mas a grande maioria deles é desenvolvida e incrivelmente relacionável, e é por isso que é tão fácil para os fãs encontrarem um favorito.

Mesmo que haja toneladas de heróis para os fãs gostarem, nem sempre são os heróis que os fãs preferem. Os vários vilões desta série são tão bem desenvolvidos e, em alguns casos, até mais desenvolvidos do que os heróis. Os fãs ficam obcecados com suas histórias trágicas ao ponto de desejarem que esses vilões fossem realmente heróis.

10 – Itachi era bom demais para ser mau

Mesmo quando Itachi ainda era mau, os fãs o amavam. Sua personalidade distante e natureza misteriosa intrigaram os fãs o suficiente para que eles estivessem dispostos a aceitar todas as coisas terríveis que ele havia feito. Há também o fato de que ele é um dos personagens mais bem desenhados da série.

Quando os fãs conheceram a história de Itachi e o que ele realmente fez para proteger seu irmão Sasuke, os fãs se apaixonaram ainda mais por ele.

9 – Zabuza não era tão insensível quanto ele alegava

Zabuza foi o primeiro obstáculo que Naruto e sua equipe tiveram que enfrentar, e ele definitivamente causou impacto. Ele era um assassino implacável que parecia se divertir torturando os outros, incluindo os inocentes.

Com base em suas ações e crenças, ele não parece um personagem muito resgatável até a morte de seu parceiro Haku. Zabuza tentou agir como se a morte de Haku não significasse nada para ele, mas as lágrimas que ele derramou diziam o contrário. Sua morte é de longe a mais trágica porque ele morreu antes que pudesse mudar seus caminhos.

8 – Os métodos de Konan estavam errados, mas sua ideologia não

Konan foi um membro fundador da Akatsuki e a única mulher na equipe. Ela tem um dos jutsus mais exclusivos da série, que é muito mais forte do que a maioria das pessoas imaginam. Sua luta com Obito foi uma das melhores lutas da série, e ela provavelmente chegou perto de matá-lo.

Mesmo que ela fosse uma vilã e participasse da destruição de Konoha, era muito difícil para os fãs odiá-la. Ela tinha uma história de fundo convincente e não estava necessariamente errada em suas crenças. Ela pode ter tentado ajudar os heróis no final, mas infelizmente, ela morreu antes que pudesse realmente se juntar a eles.

7 – fãs queriam mais Tobi

Antes de Tobi revelar-se quem era realmente, ele era o companheiro divertido e distraído de Deidara. Ele adicionou um toque único à Akatsuki e mesmo sendo irritante, os fãs nunca se cansaram dele, especialmente quando ele estava brincando com Deidara.

Infelizmente, o idiota divertido não ficou por muito tempo, uma vez que ele se revelou o verdadeiro vilão, alguns fãs realmente desejaram que Tobi voltasse.

6 – Os fãs passaram a se importar com Nagato

​​​​​​​Nagato fez muitas coisas terríveis sob a identidade de Pain. Ele ajudou a caçar todos os Jinchuriki, matou o Jiraiya e eliminou completamente a Vila da Folha. Como muitos dos outros vilões de Naruto, suas ações são bastante irredimíveis até que os fãs o entenda.

Assim como Konan, Nagato enfrentou muito sofrimento e isso moldou seu sistema de crenças. Foi assim até ele conhecer Naruto e entendeu que as coisas poderiam ser diferentes, mas infelizmente, ele teve que morrer antes que pudesse realmente mudar seu caminho.

5 – Sasori era apenas um homem solitário

​​​​​​​Sasori era um personagem bastante assustador e ainda mais quando sua verdadeira identidade foi revelada. Como um homem que amava obras de arte, ele tinha a tendência de converter corpos humanos em marionetes, incluindo o seu próprio. Apesar de seus modos de vilão e sua natureza estranha, os fãs passaram a se importar com ele.

Ao final da sua luta com Sakura e Chiyo, ficou claro que a solidão e o arrependimento do homem conduziram suas ações. Ele conseguiu encontrar a paz depois de ressuscitar, mas é lamentável que ele nunca tenha encontrado o caminho para o lado do herói.

4 – Deidara era o mais simpático da Akatsuki

Comparado aos outros membros da Akatsuki, Deidara era muito diferente. Enquanto a maioria dos outros eram quietos e tinham um ar misterioso sobre eles, Deidara era barulhento. Ele tinha uma tendência a brigar com todos, incluindo seus companheiros e inimigos. Deidara pode ter ajudado na maioria dos planos do Akatuski, e ele desempenhou um papel importante na captura de Gaara, mas sua personalidade o tornou difícil de odiar.

3 – Kimimaro poderia ter sido resgatado

Kimimaro é um dos poucos vilões que não foi desenvolvido o suficiente e por causa disso a maioria dos fãs sente que seu potencial foi completamente desperdiçado. Seu personagem foi fortemente configurado durante o Arco de resgate do Sasuke, o que fez muitos fãs acreditarem que ele seria um personagem importante. No entanto, logo após sua chegada na série, ele foi rapidamente morto fazendo os fãs se perguntarem porque a série desperdiçaria tanto tempo com um personagem legal, especialmente porque ele tinha potencial de ser redimido como Gaara.

2 – Kaguya nunca deveria ter sido uma vilã

Embora a maioria dos vilões sejam tão amados pelos fãs quanto os heróis, Kaguya é uma das poucas que não é.

Madara foi um dos melhores vilões da série, então a introdução de um novo elemento como a Kaguya arruinou completamente tudo sobre seu personagem. Enquanto muitos fãs desejam que seus vilões favoritos mudassem de lado, todos desejam que Kaguya não existisse.

1 – A vida de Haku foi uma tragédia

Assim como Zabuza, Haku desempenhou um grande papel no primeiro arco de vilão real da história. Ele quase causou a morte de Sasuke e Naruto, mas mais importante, ele desafiou suas crenças.

Por causa disso, os fãs começaram a entendê-lo, especialmente depois que sua história de fundo foi revelada. Mais notavelmente, o vínculo entre ele e Zabuza tornou sua morte ainda mais trágica. A maioria dos fãs simpatizavam com o relacionamento entre Haku e Zabuza e desejavam que suas mortes não tivessem acontecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.