30 de setembro de 2022

A Crunchyroll anunciou na segunda-feira que começou a transmitir Given – por outro lado (Given: Uragawa no Sonzai), o novo disco de anime original (ou anime de vídeo original) baseado no mangá Given de Natsuki Kizu, em todo o mundo, exceto na Ásia. O novo anime se concentra em Mafuyu e Ritsuka durante os eventos do filme Given. Ele foi lançado com a edição limitada do sétimo volume compilado do mangá em 1º de dezembro.

O anime de televisão Given estreou no bloco de programação Noitamina da Fuji TV em julho de 2019. O anime é o “primeiro anime baseado em um mangá de amor de meninos” a ser exibido no Noitamina. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar e descreve a história:

De alguma forma, a guitarra que ele adorava tocar e os jogos de basquete que ele achava tão divertidos perderam o apelo… Isso foi até que Ritsuka Uenoyama conheceu aleatoriamente Mafuyu Sato. Ritsuka começou a perder sua paixão pela música em sua vida cotidiana, mas então ele ouve Mafuyu cantar pela primeira vez. A música ressoa em seu coração e a distância entre eles começa a mudar.

O filme de anime Given estreou no Japão em agosto de 2020. A Crunchyroll começou a transmitir o filme em fevereiro de 2021. A nova gravadora de anime Blue Lynx Boys-love da Fuji TV produziu o filme Given. O anime de televisão se concentra nos estudantes do ensino médio Ritsuka e Mafuyu, mas o filme se concentra nos adultos Haruki, Akihiko e Ugetsu. O mangá também inspirou uma série de ação ao vivo separada que estreou no serviço de streaming FOD (Fuji TV on Demand) da Fuji TV em julho de 2021. A Crunchyroll transmitiu a série quando estreou no Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.